SECRETÁRIA DE FAZENDA APRESENTA AS FINANÇAS DO MUNICÍPIO AOS VEREADORES E AO PÚBLICO PRESENTE EM SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

SECRETÁRIA DE FAZENDA APRESENTA AS FINANÇAS DO MUNIC...

Nossa Secretária de Fazenda apresenta as finanças do município aos vereadores e ao público presente em Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

...dizer ao povo de Fronteira dos Vales que dinheiro público na nossa gestão sempre foi tratado com seriedade, compromisso e responsabilidade, colocando em prática as políticas públicas de nossa gestão. Dinheiro público tem dono sim. Ele é meu, ele é seu, ele é do branco, do negro, do pobre, do rico, da criança, do adolescente, do adulto e do idoso, sem distinção de raça ou credo. É assim que encaramos os recursos de todas as terças feiras, de todos os dias 10, 20 e 30. O passado é uma lição que nos ensina APRENDER. O presente é dádiva e nos ensina a VIVER. E o futuro é motivação que nos leva a CRER e assim, convido a todos a CREREM que nossa querida e amada FRONTEIRA DOS VALES tem jeito sim.
Secretária de Fazenda Lhara Machado