Sobre

PLACA AFIXADA NA PRAÇA - EU AMO FRONTEIRA DOS VALES


Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PLACA AFIXADA NA PRAÇA - EU AMO FRONTEIRA DOS VALES

Caso nos reportássemos o significado do amor a inúmeras fontes de informação, chegaríamos também a inúmeras conclusões das mais diversas visões e nunca, no entanto a mais esplêndida forma no trato com esse tão nobre sentimento não poderia melhor ser vindo este d bíblia sagrada quando diz lá em Corintios 13:
" O Amor não se alegra com a injustiça, mas com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"
Assim atravessa gerações esse sentimento que remove montanhas, que ultrapass toda e qualquer barreira e que nos permite sentir que: Amar o outro é a única salvação individual que existe, pois ninguém estará perdido se der amor e as vezes receber amor em troca.
Em suma os caracteres da placa afixada na praça: Leônidas Serafim de Aguilar é uma grande demonstração de amor no quesito exposição, sobretudo a maior prova desse amor se chama CUIDADO para com a cidade seu povo e respectivas necessidades , desejos, sonhos realizações e tudo que envolve a sociedade como um todo.
Como retorno a esse amor, Fronteira dos Vales se manifesta e diz:

"Em parte conhecemos e em parte profetizamos
E um contentar se de contente
Estou acordado, mas todos dormem...todos dormem..."

Quem ama cuida