EMISSÃO DE RG FRONTEIRA DOS VALES

EMISSÃO DE RG FRONTEIRA DOS VALES

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRONTEIRA DOS VALES E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÃO NO DIA 24 DE SETEMBRO (SEXTA - FEIRA), NO PERÍODO DE 7 ÀS 11:30 DA MANHÃ, NO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL LOCALIZADO NA AVENIDA MINAS GERAIS, 84 UMA AÇÃO SOCIAL, PARA A EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE.
PARA SOLICITAR A CARTEIRA DE IDENTIDADE É NECESSÁRIO APRESENTAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU DE CASAMENTO, ORIGINAIS E EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO:
- CPF
-COMPROVANTE DE ENDEREÇO
- DUAS FOTOS 3/4 (TRÊS POR QUATRO) - NO DIA SERÁ DISPONIBILIZADO UMA EQUIPE PARA TIRAR FOTOS PELO VALOR DE 15 REAIS;
- PARA 2ª VIA GRATUITA É NECESSARIO APRESENTAR FOLHA RESUMO TIRADA NO SETOR DO BOLSA FAMÍLIA.
- DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO PAGO OU SOLICITAR AO CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL UMA DECLARAÇÃO QUE ATESTE A CONDIÇÃO DE POBREZA DO REQUERENTE OU O SEU VÍNCULO A ALGUM PROGRAMA SOCIAL DESTINADO ÀS PESSOAS CARENTES.